quarta-feira, 18 de maio de 2011

PISANDO O CORAÇÃO

   

 

                            
  

     Um dia ele bateu a minha porta, convidei-o a entrar,
     disposta eu  estava a te deixar morar.
     Instalando-se  no cômodo mais nobre do meu ser
     Apoderou-se dos meu bens, o meu amor, o meu carinho.

      Em pouco tempo, desfilou em meu coração a passos lentos.
      Se quer olhou pra traz, pra ver as marcas que deixou.
      Pisou forte num terreno tão frágil,
      e  se quer cuidou das feridas que  causou.

      Sempre hesitou em  falar-me de amor, pisunhou minha dor,
      some de minha vida sem deixar um alô?

       Quando desfilas em minha vida a passos largos,
       Entristeço pois já penso na saudade,
       não domino os teus passos, nos dias de partida.
       Nada me resta além da saudade! Vou cuidar das feridas.

       Quando pisas minha vida, tão submissa,
        muito  logo os seus passos são altivos
        e dominam meu desejo de partida,
        numa fuga a mim mesma prometida.


       18.05.2011.
       


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!