domingo, 8 de maio de 2011

TEMPORAL DE LAGRIMAS







                                           Imágem do Google.

As nuvens derramam minhas  lágrimas
Que fora  retida,  escondi pra você não vê.
È preciso ser forte pra reter um pranto,
Segurar  o fardo da dor, caindo em gotas em  prisma.

O Tempo passou e o temporal de lágrimas também
Na  face desvendado fora o mistério de tanta dor
Nutrido talvez, pela ausência da reciprocidade
De tamanho amor sentido, vivido retido por mim só.

As nuvens o vento levou e o tempo as secou
Já não gotejam meus olhos, perfume de jasmim.
Surgiram dias de céu azul, não preciso mais chorar
É tempo de  relembrar nossa última estada.

Muitas foram as emoções, as recordações do sorriso,
Que imaginava  só pra mim, a cada despedida.
Mas não eram só meus aqueles dias, minha era só as lágrimas caídas
Como se as núvens chorassem minhas lágrimas.
  

 Jôse Lopes
08.05.2011.































2 comentários:

Estou aguardando seu comentário!