terça-feira, 31 de maio de 2011

AGRADECER

                                                       É preciso agradecer, SEMPRE, pelo acordar a cada dia.
                                                       Pelas provações  e dores sofridas,
                                                       Pelas lágrimas que derramamos, elas lavam as córneas
                                                       Agradecer pela família, nosso ponto de equilibrio.
                                                       Eu quero agradecer todos os dia, tudo que a mim couber nessa vida.
                                                       Que eu nunca esqueça de agradecer o amor de JESUS,
                                                       dando sua própria vida, por mim e por você.
                                                       Incompreensivel gesto, inigualável amor.


                                                      




                                                       .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!