segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

MENINO CRECIDO







                                          Foto de arquivo pessoal.


 Menino crescido





Ontem  eras  meu menininho e comigo ia a todo lugar
Seu transporte era meus braços, sua cadeira meu colo.
Dias depois, menino crescido e meu colo dispensaria.
Sua melhor companhia, eram seus melhores amigos.

 Foram tão breves esses dias, que saudade! Até das birras
 Até  noites mal dormidas me dão saudades, acredite.
 De quando o beijo de mãe curava até as feridas,
 Quantas lembranças gostosas desse meu  bebê crescido,

 Das cantigas de ninar, das historinhas inventadas
 São tantas coisas gostosas que nunca fogem a memória
 Da algazarra no carro a caminho da escola.
 Vou retroceder no tempo e congelar essa história.
 
 Passado tempo e etapas já é dono do nariz, sabe ir e sabe vir
 Já encontrou sua metade  formando  um belo casal 
 Estão com dias marcados pra promover o enlace
 E de mão dadas contigo, te levarei ao altar.



 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!