quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Esquecendo os males e lembrando o bem.

Amados e amadas,
Boa noite!



                Sem nem uma explicação, de repente senti vontade de contar aqui uma historinha que ouvi, certo dia numa ilustração, que o meu esposo fez numa pregação, e que eu achei muito interessante.
                -Certo dia dois amigos saíram juntos a caminhar pelo deserto, nem é preciso dizer que fazia um calor enorme, e os dois conversavam: em meio a conversa saiu uma leve discussão e de repente, um dos amigos descontroladamente bateu no rosto do outro. O rapaz respirou fundo, agachou-se e começou a escrever na areia, a seguinte frase." Hoje meu melhor amigo bateu-me no rosto". E continuaram a  viagem, quando esperavam, eles avistaram um enorme tanque cheio de água. Dirigiram-se para lá e lá chegando, beberam água, banharam os rostos, mas o amigo que havia levado a bofetada no rosto, resolveu mergulhar no tanque, ele não imaginava que o tanque era tão profundo e começou a se afogar, subia e descia numa tremenda agonia, o outro amigo não pensou duas vezes, mergulhou no tanque e ajudou-lhe a sair da água. O rapaz olhou em volta procurou e encontrou uma pedra, e começou a escrever na pedra. "Hoje meu melhor amigo me salvou" vendo isso o outro lhe falou " Eu te bati no rosto e você escreveu na areia" agora e te salvei de afogamento vc escreve na pedra? E o amigo respondeu. Quando nos sentimos ofendidos,  devemos escrever na areia, para que os vendos do perdão venham e  apague. Mas quando nos sentimos alegre por alguem ter nos feito um bem, devemos escrever numa pedra, para que vento algum apague. Voces entenderam o significiado dessas ações? Eu entendí e quero fazer igualsinho. Quero apagar de minha mente todas tristezas que alguém me causar, mas quero gravar num lugar seguro e de destaque, todo o bem que alguém me fizer.
                      A todos que aqui passarem  eu quero abraçar de coração e desejar uma vida de muitas vitórias, e vitórias só teremos no nosso amado JESUS. bjin a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!