segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mãe - Saudades eterna





                                          Minha Inesquecível Mãe. Saudades eterna de Dona Tonhá.







Você se foi, deixaste em minha vida um vazio, uma lacuna.
Quem sabe o tempo amenize, preenchido por inteiro, NUNCA!
Somente a presença, ocupa o espaço do vazio, hoje em mim.
A palavra saudades, não descreve a dor da sua perda.
Sinto falta de seu olhar amadurecido, sofrido, de sua voz dura,
as vezes, Sinto falta do carinho que não me deste e que tanto
Esperei!  Sinto falta, das palavras inpensadas  espero eu, proferidas.
O espaço que ocupaste em minha vida, ficará em aberto eternamente.
A sua presença em minha vida, será eterna, ninguém poderá tirar de mim
Uma presença que criei, cuidei, mesmo estando distante fisicamente.
Eu me agarro a cada dia, nas lembranças do que houve de melhor entre nós
Eternizo esses momentos, e adoço minha saudade, minhas lembranças.
Guardo de ti a lembrança de uma mulher guerreira, decidida,lutadora,
Apaixonada pelos seus filhos "HOMENS" de uma forma imcompreensível,
Uma mãe loba, quando tratava-se de defendê-los.
E eu cresci desejando esse amor pra mim, eu queria um pouco desse amor
Mesmo que fossem migalhas, a sobra me bastava embora não me completasse.
Você se foi!  E tudo que me restou foi sua ausência na sua totalidade.
No mês que nasci 21/12 no mesmo mês perdi parte de mim, 12/12.
Passados todos esses dias, só hoje tive coragem de falar sobre ti.
Nem tudo está perdido, resta-me a esperança de encontrá-la nas mansões celestiais.
E será muito bom! Porque lá, todas dores serão  esquecidas.
Eu creio nas promessas do meu Deus, eu acredito, eu confio, eu aguardo esse dia.
SEMPRE TE AMAREI MINHA MÃE!


by Jôse Lopes.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!