terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VARIANTE

                                            Assim mesmo vivo o intensamente
                                            Não espero que ele pare
                                            Degusto cada instante, vagarosamente
                                            Invisto, analiso, pesquiso cada segundo
                                            Tento crescer o máximo em cada hora
                                            Sinto interpreto, tudo que está a minha volta
                                            Vou ao meus extremos
                                            Extraio o melhor e o pior de mim
                                            Assim mesmo me encontro, convicta, certa,
                                            Que aquela de ontem já não existe.
                                            Porque não sou fixa, sou variável, sou mutável
                                            Que se reconhece,  se encontra,
                                            E se encanta, a cada variação. Assim Sou EU.
                                         







                                            

Um comentário:

  1. Olá amiga!!!
    Modas-te a foto do perfil?!
    E como estás?!

    Como estão as coisas por ai?! Está tudo bem contigo e com a tua família?!
    As noticias que chegam do Brasil são de muita catástrofe.
    Ando sumida porque estou com muito trabalho, mas estou bem.

    Beijinhos e boa semana .

    ResponderExcluir

Estou aguardando seu comentário!