domingo, 29 de julho de 2012

ALCANÇANDO ESTRELAS

                                                      mágem da net.



Com as mãos tento alcançar  as estrelas
Abraço apertado minha alma, sem machuca-la
O Perfume de cada rosa neblinada
A sinfonia melodiosa dos passáros no amanhecer
Fazer do mar meu ofurô, e salpicar com pétalas de rosa vermelha
Que o pulsar do meu coração quebre o silêncio das madrugadas
Os  meus sonhos rabiscados de dourado na parede
E eu leia em voz alta para o mundo 
Que as crianças sejam meus maiores críticos
E me inspirem a ser  seus seguidores 
Absorver  de cada uma a  pureza
Me despindo de  traços de avareza
Arranco sorrisos dos estranhos  
E me vou bordando sonhos e costurando estrelas.




 
 
 

 
 
29.07.2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!