segunda-feira, 27 de junho de 2011

EM BUSCA DE ESPERANÇA.

 

 

 

                            Imágem da Net.

 

 

 

EM BUSCA DE ESPERANÇA.

                     

             Salva-me, ó Deus pelo teu Santo nome!
             Que o teu poder seja derramado sobre mim 
             Encoraja um coração cansado e abatido.
             Restabeleça ó Deus o elo que me une a tí.

             Os alicerces de minha fé estão ruindo
             Meu coração não mais dá guarida a alegria
             Em lágrimas, meus olhos vislumbram o caminho
             Sigo eu, tropeçando, tentando não cair.

             Na rocha firmei morada!  Sosseguei, Adormecí
             Mas a avalanche do pecado me atingiu, quase me destruiu
             A tormenta me vem de Norte e Sul, me desanima
             Mas ainda estou de pé, graças a tí

             Falta-me forças para buscá-lo, nas madrugadas
             O sono se vái e leva  consigo meu desejo de orar.
             Perdôa-me Senhor por ser tão fraco!
             É que as tormentas as vezes vem de sua casa.

             São muitos os que se levantam contra mim, como em outros tempos.
             Mas sinto que estás comigo, mesmo se perco o equilbrio
             Ao meu lado estás, me  abraças e  não me deixas  cair
             Obrigada Pai se estou ainda de pé devo a Tí.

             Pela manhã, cato os fragmentos que me compõe, alegria, fé e esperança
             Me refaço, me alinhavo me recomponho  e vou ao teu encontro.
             Fragilizada, pela dor das provações, mas firme EM BUSCA DE ESPERANÇA!
             Em busca do teu PERDÃO.


27.06.2011.
De autoria de:

2 comentários:

  1. Lindíssimo.Estou agradecida de poder seguir seu blog.Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel, muito obrigada pelo carinho, volte mais vezes e obrigada por me seguir.bjokas no coração.

      Excluir

Estou aguardando seu comentário!