sexta-feira, 22 de abril de 2011

VERSINHOS.

                                     

                                Me conta teus segredos
                                Que te conto os meus
                                 Mas se  perguntarem a fonte,
                                 Não conto!
                               
                                 Me conta uma estória
                                 Parecida com uma história
                                 Que eu transformo em prosa,
                                 E  não em conto, isso não conta!

                                  Já não tenho um conto e nem um réis
                                  Mas tenho um colar de contas
                                  Que muitos levam em conta o seu valor
                                  Isso não conto, é pretensioso.

                                  Já perdi a conta dos contos que escrevi
                                  Contei histórias que hoje, não mais conto
                                  Conto carneirinho pra poder dormir.
                                  Sonho cada sonho, que depois te conto.

                                   Não resisto as estrelas, logo conto
                                   Falta-me sabedoria pra dar conta
                                   Se eu conseguisse, escreveria em meu livro de contos
                                   Caso eu consiga... pra você eu conto!

                                   

Jôse Lopes
22.04.2011.                                

                                
                                  



                                





                                   



                









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!