quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

Um novo começo,
dias Desconhecidos
Esperados com apreensão.
Medo do Novo
Esperança, FÉ e confiança,
No ano que começa.
Que sejam sinceras as promessas.
Cada voto deve ser pago,
LEMBRADO.
Medo do Novo!
Compromisso meu e seu.
De ajudá-lo a serem dias melhores,
Semeando a PAZ
Regando os bons sentimentos,
Erradicando o ódio, a inveja,
Cultivando a Sinceridade
A humildade!
Me transportando sempre ao lugar do próximo,
Pra não me julgar melhor.
Um novo começo!
Preciso me conhecer
Pra não ser desconhecido de mim mesmo.
Quero sentir a dor do meu irmão,
Limpar as feridas que sangram,
Ajuda-las a sararem e as marcas amenizar.
Um novo começo.
Um novo ANO.
Que eu vença meus medos
Que eu busque me conhecer
Pra melhor te conhecer, te entender,
 A você, Meu IRMÃO.
FELIZ ANO NOVO!
Apesar das perdas, das dores.
Começa um NOVO ANO!
Novos dias?Novos tempos?
Faça uma aliança com o ETERNO
E seus dias serão melhores.
Não tão novos, nem tão desconhecidos.
Serão somente, Dias de ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou aguardando seu comentário!